Coaching Parental | Educar com Amor

Nos últimos 15 anos, construí um caminho de EXPERIÊNCIA, SUCESSO E CONQUISTA que revelam a eficácia da EDUCAÇÃO com AMOR pela EMOÇÃO!

Maria Helena Matos, Coach

O Coaching Parental, ferramenta de desenvolvimento pessoal e familiar, desenvolve os seus dons e os seus talentos, permite que se expressem melhor, incentiva à conexão emocional, melhora a interacção social, transforma comportamentos como o medo, a ansiedade e a insegurança, a timidez excessiva e a apatia, a teimosia, o desinteresse e a preguiça, a agressividade e a rebeldia.

O Coaching para Pais e Filhos é aprender a Educar com Amor e muita Consciência e Responsabilidade!

Sessões Individuais e Familiares para Pais e Filhos

A Metodologia aplica-se a crianças a partir dos 6 anos através de uma Sessão Esclarecedora com os Pais e de um Processo Individual com a criança/adolescente: utilizando as seguintes técnicas: diálogo, dinâmicas, brincadeiras, pintura, video e teatro.

Programas de Coaching | Atendimentos

Como Coach Profissional, presto Serviços de Atendimento Personalizado em Programas de Coaching (Conjunto de Sessões) a Indivíduos e a Grupos.

O Coaching é um processo de desenvolvimento humano, como Coach não facilito sessões isoladas de Coaching. Apenas os Programas de Coaching apresentados. 

Cada Programa de Coaching é agendado previamente e sujeito a Aceitação Contratual por parte do Coachee (cliente). 

As Sessões de Coaching do Programa escolhido são presenciais ou via Skype. Tal fica definido em Contrato.

O período de duração da Sessão de Esclarecimento de Coaching (a primeira do Programa Escolhido) é de 90 minutos e as posteriores Sessão de Evolução de Coaching são de 60 minutos.

O valor de cada Programa está previamente definido, em Contrato, assim como as Condições de Pagamento.

 Os contactos de Agendamento são aprenderavoar.escoladecoaching@gmail.com  e/ou +351 91 926 88 47

GRATA PELO INTERESSE!

O Coaching é um processo de desenvolvimento humano utilizado em todo o mundo por pessoas e empresas. Por ser uma ciência multidisciplinar, o Coaching trabalha diversos aspectos do comportamento humano, com o objectivo de aprimorar competências e habilidades, tanto profissionais como pessoais.

Através do estímulo pelo autoconhecimento, o Coaching possibilita que o coachee/cliente se conheça na essência, analise e reveja comportamentos autosabotadores, além de possibilitar o trabalho de alguns pontos de melhoria a fim de eliminá-los.

Entretanto, um processo de Coaching vai muito além disso, pois ele defende que o ser humano, as suas necessidades, virtudes, emoções e comportamentos, fazem parte de um todo, e que para estar completo, este precisa transcender sentimentos e lembranças negativas, além de encontrar o equilíbrio entre seu “eu pessoal, profissional e espiritual”.

Design a site like this with WordPress.com
Iniciar
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star